Embarque - DAY "D"

30 maio, 2011

I AM ON LINE !!!!

IUUUPPiiiii !!!!!

É isso mesmo meninas !!! eu estou ON LINE para as famílias e agora vou me preparar para as entrevistas !!!
Geeeeeeeeeeente !! confesso que vai ser dif[icil conciliar tudo que esta acontecendo atualmente na minha vida cotidiana com os estudos do ingles !!! Que Deus me ajude !!! esta PANK !!!
Espero que apareçam boas familías para mim !!!!
bjussss e bom Macth a todas vcs !!!
...
eu estou on line , eu estou on line ... OH MY GOD finalmente eu estou onnnnnnnnnnnnnn...

Um comentário:

  1. Tudo bem com você..
    Ai que legal que ficou ON>>
    Parabéns..
    Se Deus quiser agora vamos arrumar uma boa familias..
    Depois me add no skype fernanda.magalhaes21..
    E ai como foi a ligação..
    Beijos

    ResponderExcluir