Embarque - DAY "D"

02 junho, 2011

ALARME FALSO = (

É isso mesmo !!! alarme falso , não .... eu não estou on line ainda ... mais segundo a agencia eu estou dentro do prazo. Segundo a agencia Santos :
A organização tem 15 dias para revisar  o app e dar uma resposta, se for positiva vc ficará on line e disponível para as famílias te entrevistarem , se for negtiva vc corrige o que els solicitarem e mande novamente até q vc fique on line.

Bom... o que me resta é esperar né ...

PS: Obrigada Fe por me acompanhar nesta novela srsrsr ( é melhor rir do que chorar rs )

O fato é que não adianta em nada mesmo ficar anciosa e mau humorada por conta disso .... bola pra frente , a vida continua e na hora certa tudo acontece !!!

Ótima semana pra todas !!!

bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário