Embarque - DAY "D"

05 maio, 2011

PROCESSO APP

Meu app já foi encaminhado para São Paulo e sendo aprovado vai ser encaminhado para a organização Au pair Care, acredito que em 3 semanas eu ganho a notícia do esperado ACEITE !!

Enquanto isso ... lá vai eu elaborar o meu vídeo, porque toda futura au pair sabe que é necessário o vídeo para conseguir um  "fast match", não é mesmo meninas ?

Bom... o que me resta agora é em meio à TCC, provas, trabalhos na facul, família , amigos, namorado e inglês...  conseguir fazer o meu vídeo em segredo ( por enquanto )!!!! Oh my God !! I need help !!!

O fato é que o dia do aceite esta chegando e logo, o dia de contar para a famíly e boyfriend too !!! e cada vez que eu penso nisso fico mais preocupada, eu quero tanto poder ter o apoio deles , mais mesmo que seja diferente do esperado, eu vou seguir em frente com o meu sonho e farei da melhor forma possível para ter a melhor experiência da minha vida ( em meio a problemas tbm , é claro , pq nós sabemos que não será um mar de flores , afinal ... morar com os chefes nao deve ser nada fácil rs ... mais eu estou disposta a enfrentar este desafio ) e no futuro próximo eles teram ogulho de assistir o meu caminho percorrido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário