Embarque - DAY "D"

25 agosto, 2011

Novidades da semana ...

Hi People !!

Ontem eu cheguei em casa e o meu passaporte estava lá em cima da estante da sala !!!

Muito bom !! eu estava preocupada porque minha vó disse que o carteiro veio um dia antes, mais eles foram embora antes que ela pudesse atender a  porta , aí eu liguei na central dos correios e eles informaram que fazem 3 tentativas de entrega =)

Genteeeee agora é real !!! Estou muito perto de realizar o meu sonho e passar por mais esta etapa da minha vida !! e quando eu voltar ... novos sonhos virão !!!

E então chegou a hora de contar para  a minha família e eles ficaram muito felizes !! é muito bom saber que eu tenho este apoio !! eu estou mais próxima da minha família ultimamente... parece que esta começando a cair a ficha sabe ...

Esta semana eu tbm fui na faculdade e tranquei a minha matrícula !!
Faltando apenas 1 semestre para terminar meu curso, mais eu vejo de uma forma muito positiva porque quando eu voltar nao vou estar desatualizada por ter ficado fora do mercado de trabalho da minha área podendo me candidatar para Trainee ou Estágios sem problemas , o que na minha opnião é uma ótima oportunidade !!

E hoje é aniversário da Kelly na facul e eu vou lá prestigiar e tbm me despedir da galera !!! vou sentir saudade desta turma... quero aproveitar a agradecer a todos os meus amigos da Facul, mais em especial aos meus amigos:  Alessandra, Ariely, Carolina, Diogo, Fernando e Kamylla por todo o apoio e consideração que vivemos nestes 3 anos e meio juntos !!! adoro cada um de vcs !!! OBRIGADA = )

Conversei com o meu chefe hoje tbm !!! ele é uma pessoal incrível e me disse palavras que foram muito importantes pra mim neste momento !! Tenho certeza de que quando eu voltar, estarei muito mais preparada não só para esta empresa mais tbm para o mercado de trabalho em geral e sem dúvidas este intercâmbio vai dar um UP em minha vida pessoal e profissional !!!

Obrigada a todos os meus colegas de trabalho que me fizeram aprender mais a cada dia trocando experiencias e estando sempre a disposição para ajudar ... OBRIGADA  GRUPO APL !!!


Então, por hoje é isso pessoal !!

T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário