Embarque - DAY "D"

17 agosto, 2011

Meu vídeo de apresentação =)

Olá pessoal,

Hoje eu me toquei que ainda não tinha colocado aqui o meu vídeo de apresentação, então aqui esta:


video


Espero que eu possa ter ajudado as aspirantes a au pair de alguma forma com ele tbm, porque lembro bem o quanto eu pesquisei ouros videos para saber o que fazer e principalmente o que nao fazer né ! srsr

Dica: Meninas, nao coloquem o audio junto com música ( como eu fiz ) pq atrapalha um pouco a família a entender o que vc esta falando, que no caso é o mais importante, ok ?

Mais no geral eu gostei muito, foi um trabalho da minha amiga Alessandra e eu em conjunto porque ela manda muito bem nestas coisas de tecnologia rs.
Aproveito este momento para agradecer de coracão ALESSANDRA !! MUITO OBRIGADA, espero poder falar com vc em breve amiga .... vc me ajudou muito e tbm é muito importante para mim, fez parte da minha história de au pair, faculdade e principalmente amizade !!
 

bjussss e t ++

Nenhum comentário:

Postar um comentário