Embarque - DAY "D"

07 abril, 2011

SEGUINDO EM FRENTE

Hoje, depois de muito pensar e consultar pessoas importantes, vou dar continuidade no meu processo de me tornar uma Au Pair 2011.

Mais primeiro, deixe - me explicar ...

Em 8 de abril de 2010  me inscrevi na agencia C.I - Santos e comecei a minha saga para me tornar uma au pair ... saí do emprego, estudei ingles em todo o meu tempo livre, comecei a trabalhar como babá e a realizar trabalhos voluntários para adquirir experiencia  comprovada com crianças ( sempre amei estar com crianças ... confesso que foi muito fácil par mim passar o dia - a dia com elas ) , tirei passaporte, e toda aquela correria que cada futura ou ex - au pair sabe muiiito bem rs  ...isso durou de abril 2010 ( data da minh inscrição) até outubro 2010... e é aí que veio a surpresa ... uma oportunidade em uma boa empresa de iniciar um estágio na área de logistica aqui em minha cidade ... e eu acabei deixando de lado o processo do au pair ... porém , a idéia nunca saio da minha mente !! Eu dormia pensando nisso e acordava pensando nisso, e então depois de pedir muito a Deus para que ele me iluminasse e me mostrasse o caminho certo ( porque eu estava morrendo de medo e com mil dúvidas) vamos combinar né ... é muito mais facil ficar numa situação de conforto ( emprego, namorado, família, amigos, faculdade ), mais o meu coração sempre pediu para ir ... então , eu DECIDI fazer o que o meu coração manda !!! porque será desta forma que eu vou esta mais feliz e se as pessoas que me amam querem me ver feliz, irão me apoiar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário