Embarque - DAY "D"

25 abril, 2011

O QUE EU ESPERO DO MEU ANO COMO AU PAIR ...

* Conhecer de perto a cultura americana
* Tornar-me realmente fluente em inglês em 1 ano ( isto é realmente incrível )
* Viajar pelos EUA
* Aprender a me virar sozinha
* Me tornar mais madura, independente, forte, decidida e confiante
* Fazer amizade com pessoas do mundo inteiro
* Voltar para o Brasil com uma bagagem que irá ajudar e muito em minha carreira profissional
* Fazer curso intensivo para ser mãe haahahah
* Aprender a fazer planos a longo prazo
* Ter uma experiência inesquecível !!!
* Ter a certeza de que O MUNDO É MEU, e se der vontade de ir embora, O MUNDO ME ESPERA


Sei que vai ser difícil pra caramba, mas eu acredito que sou capaz.
Sei que nem tudo será  flores, e que o sonho pode até virar um pesadelo quando eu chegar lá  rs mais também sei que eu posso superar e que novos sonhos virão !
E eu encerro com uma frase de uma pessoa especial: " Não existe SORTE,  existe PREPARO e OPORTUNIDADE "
.... e eu tenho a oportunidade e venho me preparando a mais de 2 anos ...ou seja, eu quero, eu posso , eu consigo ...

Aproveito este momento para agradecer a todos que me apoiam a enfrentar esta nova fase da minha vida ...OBRIGADA !!!!


Katlen Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário