Embarque - DAY "D"

02 setembro, 2011

Tensão Pre Embarque


Oi genteee !!! faltando 1 mes para a minha viajem e a bendita tensão pre embarque chegou !!!

É , porque pensando bem... faltam apenas 4 semanas e 4 semanas passam voandoooo !!! OH MY GOD !!!

Ja estou com saudades de tudo e todos que vcs possam imaginar e até mesmo das coisas que vcs nem imaginam que um dia iria sentir falta... é muito estranho, vc vive quele momento como se fosse o ultimo !!! mais enfim... o fato é que eu ainda assim estou mais feliz do que triste e o apoio da minha família e amigos esta sendo essencial neste momento, cada palavra de força e coragem que eu escuto me da mais animo para continuar esta caminhada que eu tanto planejei e sonhei um dia ... agora é real !!! e esta batendo aquele friozinho na barriga ...

Um comentário:

  1. hey Katlen. you have nice blog btw. I wanna add you on FB but It doesnt work. I can not even poke you there.so please put down your security or just add me. I hope you have my contact from the Academy. Jiri (George)

    ResponderExcluir